segunda-feira, 20 de agosto de 2018

COPA VALE ACARAÚ/CURU DE FUTSAL: SELEÇÕES DE URUOCA SE CLASSIFICAM PARA O QUADRANGULAR FINAL



Na noite deste sábado (18), na cidade de Cruz, foi realizado a fase mata-mata da segunda edição da Copa Vale Acaraú/Curu de Futsal 2018. Em jogos válidos pela fase quartas de finais, as Seleções Sub-18 e Adulta de Uruoca se classificaram e garantiram lugar entre as quatros melhores equipes da competição em cada categoria. A seleção sub-18 venceu por 5x3 a equipe d FutArt - Acaraú. Na categoria adulto, a seleção mostrou força e vontade para derrotar nos últimos segundos de partida, a forte equipe do Intocáveis de Itarema. As duas seleções retornam a quadra pela fase de semi-final na próxima terça-feira (28).

Cumprindo mais um compromisso com os atletas do município de estimular e promover o futsal local. O Governo Municipal de Uruoca através da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte, Juventude e do Desporto vem a público comemorar e parabenizar as duas seleções classificadas para a fase final da Copa Vale Acaraú. A iniciativa visa garantir a prática do desporto e, ao mesmo tempo, promover a integração e inclusão social entre os munícipes. 

Vale ressaltar que, o nosso prefeito Francisco Kilsem segue apoiando, incentivando e dando todo o suporte necessário para que nossos atletas representem nossa cidade com o maior entusiasmo e preparação possível para as próximas partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.