Fale com o Prefeito


Nome:


Email:


Assunto:


Mensagem:


7 comentários:

  1. Gostaria de poder ter uma oportunidade para falar com o prefeito dessa cidade para combinarmos um projeto de uma escola de idiomas no município.
    Por gentileza, daria para marcar um encontro presencial com o mesmo durante esse mês de julho de 2013?
    No aguardo...
    Professora Florência Carneiro Batista

    ResponderExcluir
  2. Excelentíssimo Prefeito esse foi o meio que encontrei para mim informar sobre o seguinte assunto: Fiz o concurso de Uruoca em 2012 para o cargo de professora fiquei na quadro de reserva e no entanto vi no site do município que o excelentíssimo fez uma seleção para temporário se, que o excelentíssimo tem um quadro de reserva de professores do qual não se foram lotados. Gostaria de um esclarecimento sobre esse assunto , pois , é de interesse meu fazer parte dos servidores publico desse município , desde já agradeço pela a atenção e aguardo um retorno para minha resposta.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Sr.Kilsen é por meio deste que eu e minha equipe ,pedimos encarecidamente o seu apoio em relação ao projeto ,pois o qual o município foi premiado .Mas infelizmente não temos recursos financeiros para arcar com as atividades.Temos 50 famílias cadastradas e mais de 200 alunos incluídos.Estamos realizando a semana do livro ,somente com a ajuda da SECULT ,não temos apoio em nehuma outra.Por favor entre em contato conosco pois já fui atrás de falar com o Senhor mas não obtive sucesso.A culminança será dia 27 ás 18 hs no CRAS.

    ResponderExcluir
  4. senhor prefeito quando e que vai sai a convocação dos técnico em enfermagem que passaram no processo seletivo

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.