terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

PROGRAMA HORA DE PLANTAR: SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL INICIA DISTRIBUIÇÃO DE SEMENTES PARA AGRICULTORES DE URUOCA




Visando melhorar a qualidade de vida do homem do campo e ainda incentivar o desenvolvimento da agricultura familiar local, o Governo Municipal de Uruoca por meio da Secretaria do Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, em parceria com o Governo do Estado, juntamente com a Ematerce (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará), iniciou na manhã desta segunda-feira (3), a distribuição de sementes, destinada aos trabalhadores rurais. A distribuição acontece através do programa ‘hora de plantar’. 

Vale ressaltar que, o benefício foi destinada apenas para os agricultores cadastrados. A distribuição visa incentivar o hábito de cultivo e, consequentemente, melhorar a qualidade de vida das famílias. Oferecendo um suporte necessário para que os agricultores tirem o máximo proveito do período chuvoso. Fomentando à agricultura familiar, mais uma importante medida na consolidação do trabalhador rural no município. Fortalecendo o desenvolvimento rural de local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.