quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

MONTE SEU BLOQUINHO E VENHA PARA O CARNAVAL DE RUA EM URUOCA


O Governo Municipal de Uruoca, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Juventude e do Desporto, comunica que estão abertas as inscrições para o Processo Simplificado de credenciamento de blocos de Carnaval. O processo será totalmente gratuito e presencial. Os interessados deverão apresentar ficha de inscrição contendo os documentos exigidos no edital até o dia 07 de fevereiro. O evento acontecerá no dia 21 de fevereiro, com a concentração para saída dos blocos em frente à Praça da Educação a partir das 16 horas. 

Estarão habilitados a participar do processo de seleção presente no edital, somente pessoas naturais do município ou que comprovem uma permanência mínima de seis meses. Serão credenciados para apoio até́ 10 projetos de blocos de rua. O apoio financeiro consiste no total R$ 2.000,00 (dois mil reais). Blocos fixos serão apoiados com o valor bruto R$ 200,00 (duzentos reais).

INSCRIÇÕES:

As inscrições serão gratuitas e presencial na sede da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Juventude e do Desporto que fica localizada na Avenida Valdemar Rocha/ Bairro: Centro Nº 818 (anexo a Biblioteca Municipal Ed. Tia Euda). Os interessados poderão tirar dúvidas através dos seguintes contatos: telefone (88) 9-9308-6120 ou (88) 9-9350-5045; e-mail seculturuoca2017@gmail.com e instagram @seculturuoca. 

Os selecionados ficam obrigados a comparecer à sede da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Juventude e do Desporto para assinatura do termo de responsabilidade no dia 12 de Fevereiro, sob pena de perda do direito de concessão de apoio, não cabendo recurso.

Para maiores informações:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.