sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

VOCÊ SABIA: SAÚDE DE URUOCA TEM NÚMEROS RECORDES EM OFERTA E NA MELHORIA DO ATENDIMENTO MÉDICO E DE ENFERMAGEM


Visando ampliar o acesso da população em áreas consideradas prioritárias à saúde, prestando um relevante serviço que vêm de encontro às necessidades, o Governo Municipal de Uruoca, por meio da Secretaria da Saúde, registrou um número recorde de atendimentos médicos e de enfermagem realizados no ano de 2019. Os dados ainda mostram um grande número de partos e pequenas cirurgias realizados no mesmo ano. 

Os números refletem as ações planejadas pelo Prefeito Francisco Kilsem para aperfeiçoar o atendimento e ampliar os serviços da rede municipal de saúde. O alto índice de atendimento à população é traduzido pelas dezenas de serviços especializados oferecidos nas unidades básicas de saúde e no hospital municipal. As unidades oferecem um estrutura moderna e salas adequadas para o atendimento à população. 

O acolhimento as pessoas no local é uma prática voltada ao direito e à humanização do atendimento. E para acolher os usuários nas unidades, os profissionais de saúde de Uruoca têm adotado uma postura capaz de escutar com interesse e dar respostas mais adequadas às necessidades de cada um. A Secretaria da Saúde vem trabalhando todos os dias para oferecer uma melhor qualidade no seu atendimento. Ela é um dos mais importantes setores da administração pública municipal, pois lida diretamente com a vida das pessoas. Sempre almejando a melhoria na vida dos Uruoquenses.

SERIEDADE, COMPROMISSO E MAIS SAÚDE PARA TODA A POPULAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.