quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

TEATRO MUSICAL COMEMORANDO A MAGIA DO NATAL EM URUOCA






Na noite desta terça-feira (24), o Governo Municipal de Uruoca através da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte, Juventude e do Desporto apresentou o projeto ‘Teatro Musical’. O momento envolveu todas as turmas do Projeto Na Pontinha do Pé e também contou com a participação da Associação dos Músicos de Uruoca. 

Dirigido pelo Professor Amilton Martins, o projeto Na Pontinha do Pé conta com crianças de 05 a 12 anos, e tem como objetivo oportunizar as crianças do município a partir da vivência corporal a total expressividade do corpo, a comunicação por meio da dança e a criatividade, desenvolvendo e aprimorando as possibilidades de movimento.

“É um prazer está junto desse projeto que é um sonho particular de cada mãe e criança. Só temos que agradecer ao Governo Municipal de Uruoca pela oportunidade de desenvolvimento em nossas crianças”. Coordenadora do projeto Amanda Cunha.

“O natal representa tudo aquilo de bom, através do amor, da fraternidade e respeito. Estamos olhando com muito carinho todas as nossas crianças. Ver a comunidade reunida, celebrando e aproveitando esse momento mágico nos fez muito felizes. Na oportunidade concluímos o encerramento das aulas nesse ano e firmamos a parceria para que 2020 o projeto volte com força total”. Afirma o Secretário de Cultura Orlando Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.