sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

ABERTURA DOS FESTEJOS DE SÃO SEBASTIÃO EM CAMPANÁRIO











Na noite desta quinta-feira (10), teve início o tradicional Festejo de São Sebastião, um dos mais tradicionais da região, padroeiro do distrito de Campanário. A abertura dos festejos contou uma cavalgada e a participação de pessoas de moto e carro, uma demonstração que não é necessário ser cavaleiro para participar desse momento de alegria e fé. Na ocasião, o Prefeito Kilsem juntamente com o Pe. Emídio Moura e a Vereadora Fátima Aragão, realizaram o hasteamento das bandeiras. E logo após, a queima de fogos e a primeira missa. 

A festa do padroeiro de Campanário é um dos mais prestigiados da região, sendo também um dos momentos em que os filhos da terra, que residem em outras cidades e estados, aproveitam para rever a família e amigos, o que torna a festa não apenas um momento religioso, mas também um momento de confraternização, marcado pela fé e alegria do povo.

Durante todas as noites diferentes comunidades, pessoas e instituições são convidadas a marcar presença e fazer parte deste grande evento que é realizado anualmente no distrito. A festa seguirá até o dia 20 de janeiro, com diversas atrações. A abertura foi considerada um sucesso pelos organizadores, onde atraiu um grande número de fiéis.

Confira o Vídeo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.