sexta-feira, 2 de novembro de 2018

VALORIZAÇÃO E RECONHECIMENTO: DIA DO SERVIDOR PÚBLICO É COMEMORADO COM GRANDE FESTA, HOMENAGENS, MÚSICAS E SORTEIO DE PRÊMIOS EM URUOCA































O Governo Municipal de Uruoca preparou mais uma grande homenagem aos servidores públicos. Uma noite toda dedicada aqueles que trabalham diariamente para servir e atender da melhor forma possível os cidadãos. A solenidade foi realizada noite desta quinta-feira (1), e participaram do momento, cerca de 950 servidores públicos. O momento teve como objetivo celebrar o dia deste profissional que é essencial para garantir o bom andamento da administração pública. As festividades fazem parte das comemorações do Dia do Servidor Público. 

A formação humana e a construção do sujeito-cidadão são os pontos fundamentais para que cada vez mais indivíduos plenamente conscientes de seu papel social ingressem nas atividades que envolvam cuidado com o bem público. Com muita harmonia, integração, alegria e amizade, o evento foi um verdadeiro sucesso.

Logo de início, houve a certificação aos profissionais que participaram de cursos de qualificação ofertados pela atual administração. Após foi preparado um grande momento de reconhecimento e homenagens para a segunda edição do ‘Prêmio Funcionário Destaque’, que após um processo avaliativo e consolidação dos resultados, premiou 29 servidores públicos vencedores conforme as unidades administrativas. 

Na sequência, foi realizado diversos sorteios com muitos brindes e eletrodomésticos. E para fechar a noite de premiações, uma Moto 0km era o prêmio mais aguardado. Vale destacar que o presente foi mais doação do Prefeito Francisco Kilsem aos servidores uruoquenses. Ainda durante a festa tivemos shows com as atrações, Jairo Venturiny e Banda, e a dupla Icaro e Vitória. 

O prefeito Francisco Kilsem, sempre recíproco e atencioso com todos, agradeceu a presença de cada servidor, destacando o comprometimento de cada um com a administração. “O crescimento de Uruoca não é fruto de uma pessoa só. É a soma de um conjunto de forças que se unem para promover o desenvolvimento e o bem comum, e foi pensando nisso que realizamos essa homenagem a cada servidor, pois é cada um que ajuda a construir e desenvolver nosso município. Minha gratidão a todos por vestirem a camisa”. Destaca o gestor. 

A Secretária da Gestão Pública, Sheila Andrade ressalta a organização e realização de mais um grande evento. “O trabalho não foi fácil em organizar e promover essa grande comemoração, e o resultado foi gratificante. Estamos felizes em contribuir com a integração dos colegas de trabalho e agradecemos a todos os nossos colaboradores”.

Confira o Vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.