segunda-feira, 5 de novembro de 2018

TODOS EM UMA SÓ TORCIDA: URUOCA CONFIRMA INSCRIÇÃO NA TAÇA TV DIÁRIO DE FUTSAL - 2018



O Governo Municipal de Uruoca por meio da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte, Juventude e do Desporto, confirmou nesta terça-feira (30), a inscrição da Seleção Uruoquense, na segunda edição da Taça TV Diário de Futsal. A competição terá duração de um mês, e reúne times de diversos municípios do Ceará. Na 1ª fase da Taça, as equipes foram distribuídas em quatro zonais. Os times jogam entre si e se classificam as duas primeiras equipes de cada grupo. Na fase final, serão dois grupos com cinco times. 

O prefeito Francisco Kilsem ressalta o crescimento do esporte no município em sua gestão e fala sobre a importância em mais uma vez participar da competição. “Sabemos a força que o esporte tem na sociedade, e através disso, buscamos e acreditamos no bom momento do futsal uruoquense, que vem de duas grandes conquistas recentes. Tenho certeza que a Taça TV Diário de Futsal irá motivar ainda mais o esporte uruoquense, sendo uma oportunidade para o surgimento de novos talentos e uma forma de inclusão social”. Ressalta o Gestor. 

Em Uruoca o Esporte não para, é o Governo de Uruoca na torcida junto com você para o fortalecimento da prática de esporte em nosso município.

Confira a relação dos atletas municipais convocados: 

Goleiros: Luan de Souza e Marcelo Sampaio 

- Renan Moreira

- Wanderson de Souza (Shon)

- Farias Cunha

- Lucas Cunha

- Francisco das Chagas (Roxim)

- John Silva

- Anderson Paiva (Dante)

- Laércio Sampaio (Boquita)

- Anderson Araújo

- Thiago Albuquerque

- Ivanei Almada

- James Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.