sexta-feira, 24 de agosto de 2018

TÉCNICOS DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO E SECRETARIA DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL PARTICIPAM DO III FÓRUM DE EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA




O Governo Municipal de Uruoca através da Secretaria do Desenvolvimento Social, Trabalho, Empreendedorismo e Renda, juntamente com a Secretaria da Educação, participaram nesta quinta-feira,23, da terceira edição do Fórum de Educação Empreendedora, realizado no Centro de Convenções de Sobral. O fórum é uma realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Ceará (Sebrae-CE), e reuniu representantes de diversos municípios. Uruoca esteve presente, e representada por professores e técnicos da Secretaria do Desenvolvimento Social, que estão participando da formação Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP).

O evento teve como objetivo, disseminar a cultura empreendedora de maneira a estimular os comportamentos empreendedores entre crianças e adolescentes, incentivando-os à prática do empreendedorismo e o protagonismo juvenil. O projeto do JEPP, já é um sucesso em nosso município, e a cada ano que passa ele se moderniza e traz consigo, a participação de vários alunos da rede municipal de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.