sexta-feira, 24 de agosto de 2018

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL: ENCERRAMENTO DO CURSO DE MECÂNICA E MANUTENÇÃO DE MOTOCICLETAS EM URUOCA







O Governo Municipal de Uruoca em parceria com a empresa ARGO - Transmissão de Energia, trouxe para o município, através do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), o Curso de Qualificação Profissional em Mecânica de Manutenção de Motocicletas. O encerramento aconteceu nesta sexta-feira,24, e teve a presença do Prefeito Francisco Kilsem e da Secretária da Gestão Pública, Sheila Andrade. O curso contou com uma carga horária de 160 horas, a qualificação serviu para fornecer um conhecimento profissional sobre a manutenção de motocicletas.

O curso Mecânico de Manutenção de Motocicletas foi destinado a quem deseja ingressar no mercado de trabalho, como empregado ou autônomo, ou a quem deseja complementar a renda da família empreendendo alguma atividade. Os alunos foram treinados para elaborar planos de manutenção, realizando reparos nas motocicletas, substituição de peças, e testes desempenho de componentes de forma a garantir um bom funcionamento.

De acordo com o Instrutor, Sandro Rocha, o curso preparou esses profissionais, para realizarem a manutenção de motocicletas, diagnosticar possíveis falhas e defeitos, bem como realizar reparos nos sistemas mecânicos e eletrônicos, seguindo normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança e meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.