quarta-feira, 13 de setembro de 2017

SERVIDORES MUNICIPAIS PASSAM POR CAPACITAÇÃO SOBRE REDAÇÃO OFICIAL E PADRONIZAÇÃO DE DOCUMENTOS


    Servidores do Governo Municipal de Uruoca participaram na manhã desta quarta-feira (13) no Auditório Mairton Perreira no Centro Administrativo da Educação Elma Luce Pessoa, de uma capacitação sobre Redação Oficial e Padronização de Documentos, ministrada pelo Dr. Francisco Monte Neto.

    Entre os participantes presentes estava a secretária de Gestão Pública, Sheila Andrade, que destacou como importante a preocupação do prefeito Kilsem em preparar os servidores públicos para desempenhar serviços importantes no papel administrativo. “É essencial, dentro da instituição pública, ter os documentos normatizados e esse encontro tem essa intenção de organizar os documentos no âmbito municipal”, complementou.

    No decorrer da aula, todos tiveram a chance para tirar dúvidas a respeito de algo, principalmente do que faz parte da rotina de trabalho. 

Público-alvo: Servidores das áreas de Recursos Humanos, Assessoria Executiva, Administrativa, em face da necessidade da correta elaboração dos atos de comunicação oficiais, em especial, os titulares de cargos de direção, chefia e assessoramento e aqueles que lidam com processos, publicações, que precisam identificar e registrar a natureza e a abrangência dos diversos atos.

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