quarta-feira, 13 de setembro de 2017

ESCOLA NAIZA LIRA ROCHA REALIZA SOLENIDADE DE PREMIAÇÃO PARA ALUNOS E PROFESSORES













Pensando na qualidade da aprendizagem de seus alunos a Escola Naiza Lira Rocha realizou na manhã desta quarta-feira, 13, uma culminância dos projetos Troféu educação, Certificação do SIMAD, e Medalha de Ouro. A culminância aconteceu no hall da Escola com a entrega de "Mimos" para os Professores e alunos que obtiveram pontuação acima, dentro dos quesitos que trata os projetos.

A escola desenvolve o projeto Medalha de Ouro que visa certificar e premiar os alunos que se destacam em cada período. Neste 13 de setembro aconteceu mais uma etapa do Projeto, onde certificou e premiou os alunos que obtiveram média igual ou superior a 9,0 de acordo com desenvolvimento do Projeto.

A primeira etapa do SIMAD (Sistema Municipal de Avaliação dos Discentes) ano base 2017, teve inicio no mês de junho com aplicação de avaliações individuais, que visam medir a qualidade da aprendizagem dos discentes de toda rede municipal de ensino , bem como, incentivar e premiar ao final da segunda etapa os alunos que conseguirem se destacar e atingir um nível elevados em suas médias.

Os professores também foram certificados e presenteados com uma belíssima cesta recheada com materiais que irão auxiliar nas atividades pedagógicas do dia-a-dia escolar. Com essa visão a Escola vem desenvolvendo o Projeto Troféu Educação durante todo esse ano de 2017, buscando desenvolver ações voltadas para construção do saber, incentivar os docentes em suas práticas pedagógicas diferenciadas e que estas elevem o desempenho acadêmico dos discentes, bem como, valorizar todo essa dedicação e desempenho.Os professores Destaque do 2º período foram: Maria Ani, Valize Soares e Maria da Conceição Santos.

“ Valorizar, reconhecer e apoiar boas práticas que visam a qualidade da aprendizagem é nossa meta", ressalta a Diretora da Escola, Senhora Ana Shirley Fonseca Vasconcelos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.