quarta-feira, 13 de abril de 2016

GOVERNADOR CAMILO SANTANA ENTREGA 40 KM DE ESTRADA RESTAURADA NA RODOVIA CE- 362






O Município de Uruoca recebeu na manhã desta quarta-feira, 13, o Governador do estado, Camilo Santana, que participou de uma solenidade de inauguração da rodovia CE- 362 que liga os municípios de Uruoca e Martinópole – entroncamento da CE 085. O evento aconteceu em dois momentos, sendo o primeiro em Martinópole, às 9h, e o segundo em Uruoca, às 11h30. 
Na comemoração teve a presença do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Zezinho Albuquerque, do Deputado estadual Sérgio Aguiar, dentre outros líderes políticos da região. Também estiveram presentes na solenidade, os técnicos da célula de diversidade e acessibilidade da secretaria do trabalho de desenvolvimento social do estado. 
O Governador Camilo Santana anunciou ainda a construção de uma adutora de 22 km e de um Centro de Educação em Infantil (CEI) para o município de Uruoca. O Prefeito municipal Francisco Kilsem, discursou e agradeceu pela visita do governador e pelo apoio e atenção que o Município tem recebido por parte do governo do estado.
Ao todo 40 km de extensão foram restaurados, com  serviços de drenagem, revestimento asfáltico, movimentação de terra, sinalizações horizontal e vertical e proteção ambiental. O objetivo das intervenções é tornar os deslocamentos de pessoas e os escoamentos de mercadorias mais seguros e confortáveis, além de favorecer o turismo local, dotando os trechos de um pavimento de qualidade e dando mais visibilidade às sinalizações.
 "Essa estrada dará mais conforto, mais tranquilidade e mais segurança às pessoas que trafegam no trecho entre as duas cidades. Fiz questão de realizar todo o percurso e atestei a qualidade da via. A população da Região Norte merecia isso", citou o governador Camilo Santana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.