A 139ª Junta de Serviço Militar – JSM, correspondente à estrutura da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, realiza ações de cidadania quarta e quinta, dias 15 e 16 de janeiro, respectivamente, no distrito de Campanário.
O órgão vai estar de 8h às 16h no Calçadão Ribamar Viana (ao lado da Igreja São Sebastião). No local, serão oferecidos os serviços de emissão de carteira de identidade em 1ª e 2ª vias.
Os documentos necessários para 1ª via são: Fotocópia da Certidão de Nascimento Legível e uma foto 3x4 para solteiros, já para casados, os documentos indispensáveis são: Fotocópia da Certidão de Casamento Legível e uma foto 3x4.
Os documentos citados acima para ambos os estados civis, se fazem presente também para emissão de 2ª via, com o acréscimo do RG antigo ou do Boletim de Ocorrência em caso de perda ou roubo.
A ação do Governo de Uruoca tem o objetivo de ampliar o serviço de emissão de documentos no município, além de reduzir a fila daqueles que aguardam por esse atendimento.
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