segunda-feira, 25 de março de 2019

URUOCA 62 ANOS – MAIS SAÚDE: PREFEITO KILSEM OFICIALIZA ENTREGA DE UBS JAN KEULY, EM CAMPANÁRIO


















Na manhã desta segunda-feira (25), o prefeito Francisco Kilsem entregou de forma oficial à população, a Unidade Básica de Saúde Jan Keuly Pessoa Aquino, no distrito de Campanário. O momento contou com a presença da população, funcionários e a participação do homenageado (ex-prefeito Jan Keuly) e sua família, juntamente com secretários, vereadores e autoridades.

O local foi totalmente recuperado e recebeu uma modernização e um novo paisagismo e iluminação. A unidade passou por uma ampla reforma em toda sua estrutura física, ganhando mais acessibilidade para todas as dependências do prédio. Foi realizado ainda reformas em todos os compartimentos, como salas de atendimento, banheiros, piso, copa, telhado e arredores. A ação faz parte da Operação Mais Saúde, projeto intitulado pelo prefeito Francisco Kilsem para a reestruturação física da Rede Municipal de Saúde. 

Durante a solenidade, o prefeito voltou a falar do pacote de obras que estão em andamento no município, reforçou que todas serão finalizadas e enumerou as ações na área de Saúde em seu governo, tanto na sede como no distrito de Campanário, "Estamos trabalhando todos os dias para oferecer uma saúde de qualidade a população Uruoquense, sempre inovando e reestruturando as unidades e pontos de atendimentos. Resultado que reitera meu compromisso com a população uruoquense, e que, a cada dia a gestão segue em busca de melhores condições a todos”. Disse o prefeito em sua palavra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.