segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

PROGRAMA AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO EM URUOCA


Uma campanha Criada pelo Governo Municipal, através da sala do Empreendedor em parceria com as Secretarias de Desenvolvimento social, Secretaria de Gestão e Secretaria de Comunicação que estimula a compra local com o objetivo de movimentar o comércio da cidade e mostrar para à população que ela tem as melhores opções e bem perto de casa.

O programa busca incentivar a Comprar no Comércio Local, promovendo assim o desenvolvimento do município, contribuindo para o aumento de novos modelos de negócio, recolhendo impostos municipais e gerando mais investimentos em diversas áreas do comercio. Assim como os Empreendedores que acreditaram e continuam acreditando no potencial de nossa cidade, os consumidores precisam ser estimulado a ter consciência de que o consumo em nossa Município, só nos traz benefícios, pois estamos investindo na valorização de nossos bens, e isso é um ciclo.

É como se fosse uma troca, entre Consumidores e Comércio. Os Consumidores devem mostrar suas expectativas e interesse, enquanto o Comércio, a partir delas, tem que oferecer as melhores opções de acordo com cada necessidade.

Entretanto, fica a certeza de que comprar no Comércio Local ajuda no desenvolvimento econômico de nossa cidade e por sua vez, na melhoria de nossa qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.