segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

CONFIRA AS FOTOS DA 3ª PEDALADA AMBIENTAL EM URUOCA






Com o intuito de promover ações voltadas para a qualidade do meio ambiente de forma sustentável, e despertar o interesse de toda a comunidade uruoquense quanto aos cuidados que devemos ter com o meio ambiente, o Governo Municipal de Uruoca por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, promoveu na tarde desta sexta-feira (7), a '3ª Pedalada Ambiental'. A saída foi na sede da Secretaria de Desenvolvimento Rural, e reuniu diversos amantes do ciclismo. 

A ação tem como objetivo sensibilizar a população sobre a importância e conservação do meio ambiente. Chamando atenção para a importância da sustentabilidade, da preservação do meio ambiente e do cuidado com o município. Bem como incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte.

O secretário Eraldo Lima, esteve presente e participou de todo percurso, “O objetivo principal é despertar o interesse e a consciência ambiental na sociedade para a causa do meio ambiente, todos que participaram estão de parabéns. Eventos como este são importantes para divulgar que é possível, através de nossos exemplos, usar a bike como meio mais saudável de locomoção".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.