segunda-feira, 19 de novembro de 2018

DISPONIBILIDADE E ORGANIZAÇÃO DO ESPAÇO FÍSICO: BIBLIOTECA MUNICIPAL FARIAS BRITO FUNCIONA EM NOVO ENDEREÇO A PARTIR DESTA TERÇA-FEIRA (20)


Os amantes da leitura devem ficar atentos: a partir desta terça-feira (20), a Biblioteca Municipal Farias Brito, realizará seu atendimento ao público em um novo endereço, por um motivo muito especial. Inicia nesta semana os preparativos para as obras no local. Dessa forma, a biblioteca realizará suas atividades na sede da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte, Juventude e do Desporto – (SECULT), localizada na Avenida 26 de maio, no bairro Centro. 

A mudança está sendo realizada já que a sede da biblioteca estará passando por reformas. A proposta de acomodar a Biblioteca Municipal em um espaço mais amplo, moderno e dotado de acessibilidade integra o Plano de Governo da atual Administração que, nos últimos anos, vem realizando uma série de reformas e adequações no prédio. Atualmente nossa biblioteca municipal dispõe de uma bibliotecária, Amanda Araújo, com formação para melhor atender às demandas de nossos leitores. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.