terça-feira, 28 de agosto de 2018

MAIS SAÚDE: COM OBRAS PRATICAMENTE FINALIZADAS, UBS ANICETO ROCHA FUNCIONA NORMALMENTE










Mais uma grande notícia aos Uruoquenses. As reformas da Unidade Básica de Saúde Aniceto Rocha estão praticamente finalizadas. Os trabalhos, foram promovidos pelo Governo Municipal de Uruoca juntamente com a Secretaria da Saúde. O local já funciona e recebe a população normalmente, contando com Enfermeiros, Médicos e Dentistas. A unidade conta uma grande estrutura, novas paredes, um novo teto, além de um novo piso e salas que estão sendo totalmente modernizadas e qualificadas. 

A área está sendo ampliada, objetivando no bem-estar dos usuários e a operacionalização dos serviços. Com a reforma, e assim como em outros prédios públicos da ‘Operação Mais Saúde’, a unidade ganhará mais acessibilidade para todas as dependências do prédio. A ação faz parte da Operação Mais Saúde, projeto intitulado pelo prefeito Francisco Kilsem para a restruturação física da Rede Municipal de Saúde.

“A nova estrutura da unidade é uma das melhores, possibilitando um número maior de atendimentos. Estamos trabalhando todos os dias para levar um melhor acolhimento, e saúde com qualidade aos Uruoquenses”, destacou o Prefeito Francisco Kilsem.

Valor total da obra: 279.981,50

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.