quinta-feira, 9 de agosto de 2018

INTENSA AGENDA DE REUNIÕES PARA O PREFEITO KILSEM






O Prefeito Francisco Kilsem segue cumprindo uma intensa agenda de reuniões administrativas. Nesta quarta-feira (8), ele esteve reunido com os representantes do SINDSEMUR (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uruoca), Consuelo Machado e Diomério Machado. Onde foi discutido o reconhecimento, direitos e melhorias para os professores do município. O Prefeito Francisco kilsem ressalta que está aberto ao diálogo, reiterando o compromisso de estarem em acordo para que, os educadores saiam contemplados por recursos. 

No encontro com o sindicato também foi falado sobre o andamento de um processo judicial sobre o FUNDEF (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério), onde o Prefeito demonstrou o seu posicionamento em partilhar os recursos com a categoria de professores na proporção de no mínimo sessenta por cento. 

Posteriormente, ele esteve reunido com representantes de duas associações municipais. A Liga Uruoquense de Desportos (L.U.D) e o Grupo de quadrilhas, Estrela Junina. Onde foi discutido a mudança do cargo de presidente da L.U.D, e tratou também de assuntos relacionados a quadrilha e projetos desenvolvidos pela associação. O Prefeito kilsem autorizou a renovação dos convênios e da parceria com os projetos que serão potencializados e realizados, e se colocou à disposição das associações. Mostrando, uma grade parceria entre Governo Municipal e entidade não governamental que visam o fomento da cultura Uruoquense. 

E para finalizar ele recebeu o jovem Jonathan Gomes, respondendo sobre uma pesquisa estudantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.