sexta-feira, 10 de agosto de 2018

INCENTIVAR O DESEMPENHO – MAIS EDUCAÇÃO: ALUNOS DA ESCOLA PROFESSOR FRANCISCO HENRIQUE RECEBEM PREMIAÇÃO DO PROJETO ‘ALUNOS BRILHANTES’


































Com a finalidade de elevar a qualidade no aprendizado por meio de um sistema de reconhecimento e premiação a Escola Municipal em Tempo Integral de Ensino Fundamental Professor Francisco Henrique Ciriaco Duarte, realizou a premiação do projeto ‘alunos brilhantes’. E, através dessa iniciativa foi nítido o estimulo e esforço que cada um deles passaram a ter pelo estudo. Os alunos ficaram muito felizes com a conquista e ressaltaram a importância da participação da escola no aprendizado. 

Projeto este que, como objetivo motivar os alunos a aprendizagem, valorizando através de certificação, medalhas e matérias, os esforços dos alunos que conseguem alcançar as três melhores notas de cada turma, a cada período letivo. Bem como também, certificar aos pais dos alunos cujos resultados são destaques no projeto. Reconhecendo com isso, a importante parceria dos pais para o bom desempenho escolar dos filhos. 

Esse ano o Projeto veio com novidades. Pois, a escola recebeu o apoio da Professora Ítala Andrade, Secretaria da Gestão Pública Sheila Andrade e Secretaria de Ouvidoria, Comunicação, Transparência, e das Relações Institucionais – SECOM, Maria Aldebiza Carneiro, assinaram o termo de adoção ao Projeto.

A escola Professor Francisco Henrique se destaca pela organização e reconhecimento aos seus alunos. Demonstrando sempre uma preocupação em oferecer o melhor serviço educacional. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.