quinta-feira, 5 de julho de 2018

MAIS SEGURANÇA: URUOCA RECEBE NOVA VIATURA PARA PATRULHAMENTO DO MUNICÍPIO




Buscar mais recursos para garantir a segurança dos moradores de Uruoca é uma das prioridades da administração do Prefeito Francisco Kilsem. O gestor juntamente com o Vereador Gago (Presidente da Câmara de Uruoca), Major Fred e o Tenente Sérgio, estiveram na tarde desta quarta-feira (4), em Sobral, onde receberam da Vice-Governadora Izolda Cela, uma nova viatura que irá atender e dar reforço ao policiamento no município. 

A nova viatura será um instrumento de grande importância para incrementar o trabalho em prol da segurança pública do município de Uruoca, auxiliando nos trabalhos investigativos, gerando ainda mais segurança para a população, atuando nos principais setores de segurança pública do município e distritos.
 
O Prefeito Francisco Kilsem, reforça o compromisso com os Uruoquenses na garantia por uma segurança de qualidade. "Aqui, nós trabalhamos totalmente integrados, em conjunto com todos e no combate a criminalização. Oferecendo sempre um serviço de segurança pública de qualidade a nossa população. Agradecemos ao Governador Camilo Santana e aos Deputados Sérgio Aguiar e Robério Monteiro pelo presente aos uruoquenses”, destaca. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.