sábado, 21 de julho de 2018

21 DE JULHO: FELIZ ANIVERSÁRIO, PREFEITO KILSEM


Nesse sábado, 21 de Julho, o Prefeito Francisco Kilsem Pessoa Aquino, nosso prefeito comemora a passagem de seu aniversário. Reforçamos os nossos votos de felicidade, saúde, vida longa, paz, amor, fé, sabedoria, prosperidade em sua vida. Que Deus guie seus caminhos e ilumine seus passos, fazendo com que suas ações sejam sempre guiadas pelo bem. E que essas mesmas ações representem, sobretudo, um benefício em prol do bem comum.

Feliz Aniversário, que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria, que lhes darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.

Expressamos a admiração do povo uruoquense a um homem integro, que se preocupa com o bem-estar do próximo e o desenvolvimento desta cidade, para que prossiga na trilha do bem, trabalhando cada vez mais em prol da sua terra e da sua gente.

Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro de nossa cidade Uruoca.

São os sinceros votos de todos que fazem o Governo Municipal de Uruoca e de um povo que continua acreditando numa Uruoca melhor para todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.