quarta-feira, 13 de junho de 2018

PARCERIA ENTRE GOVERNO MUNICIPAL DE URUOCA E EMPRESA ARGO PROMOVE CURSO EM MECÂNICA DE MANUTENÇÃO DE MOTOCICLETAS


O Governo Municipal de Uruoca em parceria com a empresa ARGO Transmissão de Energia traz para o município o Curso de Qualificação Profissional em Mecânica de Manutenção de Motocicletas com carga horária de 160 horas. Serão ofertadas 16 vagas e os requisitos de inscrição são: Ter no mínimo 16 anos completos e ter concluído o 7º ano do ensino fundamental. As inscrições serão realizadas na recepção da Prefeitura Municipal das 7:30 as 12:00h e das 14:00 as 17:30h, no período de 13 a 22 de junho. Para inscrever-se é necessário preencher a ficha de inscrição e apresentar original e cópia do RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade. 

O curso Mecânico de Manutenção de Motocicletas é destinado a quem deseja ingressar no mercado de trabalho, como empregado ou autônomo, ou a quem deseja complementar a renda da família empreendendo alguma atividade. Ao término do curso, o aluno será capaz de elaborar planos de manutenção; realizar manutenções em motocicletas, substituição de peças, reparar e testar desempenho de componentes de forma a garantir um bom funcionamento. 

Terá início dia 02 de julho, de segunda a sexta-feira das 13:00 as 17:00h no Auditório do Centro Administrativo da Educação Professora Elma Luce Pessoa Martins, situado na Rua Marcelino Amaral, nº. 93, Bairro Roberto Dourado, Uruoca-CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.