terça-feira, 19 de junho de 2018

NOTA DE ESCLARECIMENTO: CONCURSO MISS URUOCA - 2018


"A equipe organizadora do evento Miss Uruoca 2018, evento esse que faz parte do calendário de atividades culturais e sociais do Município, durante suas festividades de comemoração de emancipação política. Na qual torna o evento oficial do município neste seus 61 anos de Emancipação, vem através desta nota, esclarecer que neste ano, através de concurso legal, realizado seguindo regulamento aprovado e cumprido por uma equipe e que com sucesso, organizou todo evento, tornando assim, Dyovanna Rodrigues, Miss Uruoca 2018. Julgamento realizado por uma equipe qualificada de jurados, atingindo nota superior as outras concorrentes e dando a ela, o título oficial para o Município de MISS URUOCA. 

O motivo da nota, é esclarecer que, mesmo que outros concursos existam na qual a candidata leve o nome do município, cidade que a mesma reside e que achamos louvável a participação. Uma vez que esta leva o nome de nossa cidade, prezamos pela validação e pela oficialidade de nosso concurso. No entanto, que seja divulgando nome correto do evento acompanhado de suas categorias ou nomenclaturas. Deixando assim claro o respeito e a legalidade do evento realizado pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Empreendedorismo e renda e pela comissão de organizadora. 

E o Governo Municipal de Uruoca coloca a equipe organizadora disponível para dúvidas e deseja sucesso nestes capítulos escritos e para sempre marcados na história cultural e social da sociedade Uruoquense". 
COMISSÃO ORGANIZADORA 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.