domingo, 27 de maio de 2018

COMPROMISSO COM O TRABALHADOR RURAL: GRANDE COMEMORAÇÃO EM HOMENAGEM AO DIA DO TRABALHADOR RURAL EM URUOCA






























Uma grande festa foi preparada para os agricultores Uruoquenses. Pelo quarto ano consecutivo, o Governo Municipal de Uruoca, por meio da secretaria Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos realizaram na noite deste sábado,26, na praça de eventos, uma grande comemoração em homenagem no “Dia do Agricultor e do Trabalhador Rural”. O evento contou com a presença de vários trabalhadores rurais, secretários, demais autoridades e do Deputado Estadual Sérgio Aguiar. 

O evento teve como objetivo homenagear aqueles que se dedicam diariamente para colocar o alimento na mesa das famílias brasileiras. Durante a noite, ainda teve uma grande homenagem as mulheres agricultoras do município, elaborado pela primeira dama, Lidiane Albuquerque. Além, da entrega do IV Prêmio “Mãos da Terra” para a maior espiga de milho e da maior abóbora. O grande prêmio da noite foi um sorteio de uma moto 0km ofertada pelo o Prefeito Francisco Kilsem, e diversos brindes para os agricultores. E para fechar com um forró pé de serra aos presentes. 

Vale ressaltar a participação da Secretaria da Saúde juntamente com o Núcleo de Apoio à Saúde da Família e Atenção Básica – NASF - AB, onde a equipe realizou uma ação, reunindo os profissionais que promoveram uma atividade conjunta de abordagem aos trabalhadores rurais para a vacinação da H1N1. 

Confira o Vídeo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.