quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

ABERTURA DOS FESTEJOS DE SÃO SEBASTIÃO EM CAMPANÁRIO








Na noite desta quarta-feira,10, deu início o tradicional Festejo de São Sebastião, um dos mais tradicionais da região, padroeiro do distrito de Campanário. A abertura foi iniciada com o hasteamento da bandeira, realizada pelo prefeito Francisco Kilsem juntamente com o Pe. Renato Welton e o ex-prefeito Manoel Conrado. Na ocasião, houve uma missa, além do café compartilhado e cavalgada.

O festejo do padroeiro de Campanário é um dos mais prestigiados da região, sendo também um dos momentos em que os filhos da terra, que residem em outras cidades, estados e países, aproveitam para rever a família e amigos, o que torna a festa não apenas um momento religioso, mais também um momento de confraternização, marcado pela fé e alegria do povo. 

Durante todas as noites diferentes comunidades, pessoas e instituições são convidadas a marcar presença e fazerem parte deste grande evento que é realizado anualmente. A festa seguirá até o dia 20 de janeiro, com diversas atrações. A abertura foi considerada um sucesso, onde reuniu bastante fiéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.