sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

4º FESTIVAL DE SANFONEIROS PUXA O FOLE ARRASTA MULTIDÃO PARA CAMPANÁRIO





















Muito forró e animação no tradicional Concurso de Sanfoneiros (Campanário/Uruoca) – Puxa o Fole. O evento que marcou de vez sua credibilidade, sucesso e sintonia com artistas de várias gerações apaixonadas pelo instrumento, premiou os grandes artistas este ano. 

O Governo Municipal de Uruoca, juntamente com a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Juventude e do Desporto, tendo mais uma vez a inovação como marca registrada, realizaram na noite desta quinta-feira,18, uma grande festa em praça pública em campanário. O festival de sanfoneiros chegou a sua 4º edição. 

O concurso de sanfoneiros tem como objetivo fortalecer a cultura dos sanfoneiros, o evento reuniu grandes artistas de várias idades, em uma noite de muita música. Além de incentivar o intercâmbio cultural entre os artistas nordestinos. A festividade que interioriza as ações de cultural no município, levou uma grande estrutura de som, palco e iluminação. O evento busca resgatar as nossas raízes no melhor do forró e do baião, que representam de uma forma maior o nosso nordeste e suas riquezas culturais.

E a comissão organizadora oficial escolheu como primeiro colocado o sanfoneiro da cidade de Maranguape Jorge Levi, na segunda colocação ficou o sanfoneiro Joais Viana e em terceiro lugar o sanfoneiro Vanderson Cunha. Ao restante dos competidores foi dado um troféu pela a participação no evento.

Para animar essa noite de festa no distrito uruoquense, o Prefeito Francisco Kilsem trouxe grandes atrações para o evento. Os fenômenos Júnior Vianna e Felipão foram os nomes que realizaram a grande festa juntamente com Dany e Forrozão Mazenir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.