quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

HOMENAGEM MERECIDA: PRÉDIO DA SECRETARIA DA SAÚDE LEVARÁ O NOME DE EDIFÍCIO FÁTIMA RODRIGUES


O prédio da Secretaria da Saúde, que está passando por uma grande e completa reestruturação física e que brevemente será inaugurada oficialmente, levará o nome da ex-servidora do município, Maria de Fátima Rodrigues. A homenagem faz parte de uma lei sancionada pelo prefeito Kilsem na última sexta-feira, 22 de dezembro.

Maria de Fátima Rodrigues nasceu em 25 de setembro de 1962, em Uruoca/CE. Filha do senhor João Rodrigues de Souza e da senhora Maria José Rodrigues.. 

A merecida homenagem nada mais é do que um justo reconhecimento ao eficiente e produtivo trabalho realizado para o Município de Uruoca como Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Laboratório na Unidade Mista de Saúde de Uruoca desde 1981, vindo, posteriormente a falecer tragicamente em decorrência de um acidente de trânsito no Estado de São Paulo.

Homenagem como esta possui alto valor cultural pela memória que preserva de ilustre nome da história do nosso Município; mas, possui, também, uma mensagem educativa para todos, na medida em que a perpetuação da lembrança in memoriam de servidores públicos probos e prestativos, como Maria de Fátima Rodrigues reflete modelos de vida e de trabalho que atuam como fonte de inspiração e exemplo a ser seguido, por todos, em especial, pela juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.