quinta-feira, 27 de julho de 2017

GRANDE NOVIDADE: GOVERNO DE URUOCA OFERECERÁ AULAS GRATUITAS DE ZUMBA


     O Governo Municipal de Uruoca, através de sua Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Juventude e do Desporto, estará realizando pela primeira vez o projeto "Aulas Gratuitas de Zumba" com atividades gratuitas para população com aulas de ginástica aeróbica.

     Segundo Orlando Lima, secretário da pasta, as aulas começarão no dia 21 de agosto e serão realizadas por profissionais capacitados na área, sempre ás segundas, quartas e sextas, a partir das 19:00 horas, na Casa da Cultura, esta que já está recebendo as aulas gratuitas de Muay Thai.
      Para participar basta realizar sua inscrição a partir do dia 31 de julho (próxima segunda-feira), na Secult Uruoca (por trás da Praça de Eventos), das 8:00h ás 12:00h ou das 14:00h ás 17:00h.

      A Zumba vem conquistando cada vez mais adeptos em Uruoca, ganhado espaço nas academias e escolas especializadas. Ela mescla a atividade física tradicional aeróbica com movimentos de dança que misturam uma série de ritmos latinos e internacionais. Segundo especialistas, é uma atividade que ajuda também na queimação de gordura e auxilia na perda de peso. Em uma única aula é possível perder até mil calorias.

Essa é sua grande oportunidade, participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.