quinta-feira, 11 de maio de 2017

ATENÇÃO: EDITAL PARA SELEÇÃO DE JURADOS DO XV FESTIVAL DE QUADRILHAS DE URUOCA


     O Governo municipal de Uruoca, através da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte, Juventude e do Desporto, realizará nos dias 14, 15 e 16 de julho de 2017, o XV Festival de Quadrilhas de Uruoca. Esse ano o festival será independente, para tanto o edital para seleção da mesa julgadora foi publicado no Diário Oficial do Município - DOE-UR desta quinta-feira, 11 de maio de 2017. No documento estão todas as exigências, contrapartidas e informações para inscrições. 
     A Comissão Julgadora será formada por no mínimo 05 (cinco) membros maiores de 18 (dezoito) anos, com renomado conhecimento cultural na área de folclore e quadrilha junina, sendo 01 (um) membro nomeado como Presidente da Comissão Julgadora e outros 04 (quatro) nomeados como membros.

DAS INSCRIÇÕES:
 As inscrições dos postulantes ao corpo de jurados no XV Festival de Quadrilhas de Uruoca - CE serão exclusivamente feitas no e-mail da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Juventude e do Desporto no endereço: seculturuoca2017@gmail.com ou encaminhamentos para o endereço da Secult Uruoca (Rua Dom José Tupinambá da Frota, S/N, bairro Nossa Senhora do Livramento, Uruoca-CE, CEP: 62460-000), no período entre 15/05/2017 a 22/05/2017.

As inscrições serão realizadas mediante o recebimento dos seguintes documentos, devidamente anexados a inscrição eletrônica:

• Ficha de Inscrição devidamente preenchida, inclusive com a foto colada/anexada (Modelo em anexo); 
• Currículo resumido de Atividades Culturais e com finalidade junina, com no mínimo 02 (dois) anos na área cultural;
• Cópia de RG; Cópia do CPF; Cópia do Cartão da Conta Bancária; Cópia do Comprovante de Endereço (Água, luz ou telefone, devendo ser a partir março);
• Comprovante de Conclusão do Ensino Médio ou Superior;
• Declaração de Disponibilidade e Vínculo (Modelo em anexo);

DAS CONTRAPARTIDAS:

Compete ao GOVERNO MUNICIPAL DE URUOCA através da SECRETARIA DA CULTURA, TURISMO, ESPORTE, JUVENTUDE E DO DESPORTO, as despesas com locomoção, alimentação, hospedagem e honorários da Mesa Julgadora.

Os honorários serão no valor individual de R$ 100,00 (cem reais) por diária, sem descontos, a serem pagos até o último dia do concurso.

EDITAL PARA VISUALIZAÇÃO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.