segunda-feira, 10 de abril de 2017

OUVIDORIA CRIA CANAL DE ATENDIMENTO NO WHATSAPP


       Com o objetivo de melhorar e facilitar o atendimento à população, a Ouvidoria Geral do Município criou o atendimento de registro de ocorrências via WhatsApp. O aplicativo permite que a população faça suas reclamações, denúncias, elogios e tire dúvidas sobre assuntos relacionados às secretarias e instituições municipais. O contato é realizado pelo número (88) 993607100, por meio de áudios, fotos e vídeos.
     De acordo com o ouvidor-geral do Município, Felipe Lima, a ideia é que as pessoas usem o aplicativo para registrar manifestações de diversos tipos.
Ele explica que o canal vai possibilitar pedidos de informações sobre os serviços prestados pelas secretarias e órgãos do município. "Se o cidadão tem informações sobre alguma construção irregular, que esteja sendo realizada fora do alinhamento permitido, ou má conduta de secretários e servidores, estaremos aqui para ouvir e encaminhar a denúncia ao órgão competente", ressalta. Além do atendimento via WhatsApp, o cidadão pode procurar diretamente a Ouvidoria, na Rua João Rodrigues, Centro, das 7h30min às 12h, e das 14h às 17h30min, de segunda a sexta-feira.

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