segunda-feira, 17 de outubro de 2016

É CAMPEÃO! BARCELONA VENCE SPORT TORRÕES E CONQUISTA CAMPEONATO URUOQUENSE DE FUTEBOL 2016

A equipe do Barcelona F.C se consagrou campeão do Campeonato Uruoquense de Futebol 2016 - Taça Antônio Carlos da Silva







Cumprindo mais um compromisso com os atletas do município de estimular e promover as equipes de futebol do município, o Governo Municipal de Uruoca juntamente com a Liga Uruoquense de Desporto - LUD e a Secretaria de Cultura, Esporte, Juventude e Turismo realizaram a final do campeonato uruoquense de futebol amador 2016. O palco da final foi o estádio Ivanilton gomes batista “o bastistão” se enfrentaram em uma final inédita, Barcelona futebol clube e Sport Clube Torrões.
Em um jogo bastante equilibrado, acabou terminando empatado pelo placar de 0x0 no tempo normal, na disputa por pênaltis a equipe do Barcelona venceu e sagrou-se pela primeira vez em sua história campeã uruoquense de futebol, conquistando a Taça Antônio Carlos da Silva.
O Prefeito Francisco Kilsem e diversas autoridades municipais estiveram acompanhando o jogo, que contou ainda com os seguintes resultados: 3ª colocação - Mandacaru Inter; Artilheiro - Ed (M.Inter); Melhor Jogador da competição -  Marcos (Barcelona); e Goleiro menos vazado – Iritonio (Sport Torrões).








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.