quarta-feira, 12 de outubro de 2016

DIVERSÃO E ENTRETENIMENTO: PROJETO “CINE NA PRAÇA”: CRIANÇAS PARTICIPAM DE SESSÃO GRATUITA DE CINEMA EM URUOCA

A Sessão ficou lotada, O Filme “O SUMIÇO DE MARIA JOAQUINA” fez a alegria das crianças. 








Embora a data seja comemorada no dia 12 de outubro, o Governo Municipal de Uruoca, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Juventude e Turismo, realizou na noite desta terça-feira,11, mais uma edição do projeto “CINE NA PRAÇA”, desta vez dedicado ao dia das Crianças. Na ocasião a Praça de Eventos de Uruoca virou uma grande sala de cinema, onde centenas de crianças se reuniram para uma noite de diversão, assistindo ao filme: “O SUMIÇO DE MARIA JOAQUINA”.
O projeto idealizado pelo secretário Léo Jaime e equipe, tem como objetivo trabalhar os valores sociais entre as crianças usando de filmes educativos, visando levar entretenimento, diversão e cultura de forma gratuita para os uruoquenses.
Além do filme, foi realizado um sorteio de uma Bicicleta Patrocinada pelo Prefeito Municipal Francisco Kilsem. A ação faz parte da programação de lazer e entretenimento que Uruoca está proporcionando para seus munícipes. 

O Filme:
Os malvados vilões Gonzales e Gonzalito saíram da prisão e resolveram colocar seu plano de vingança em prática. Para isso, eles pegaram Maria Joaquina e disseram que só vão devolvê-la se as crianças conseguirem passar por diferentes e perigosas provas criadas por eles mesmos. E não vai ter moleza! Para encarar essas provas, os alunos da escola Mundial terão de se mostrar muito espertos para desvendar charadas, muito preparados fisicamente para vencer os desafios mais absurdos e muito criativos para encontrar a saída a todo tipo de enrascada. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.