quarta-feira, 5 de novembro de 2014

MINHA CASA, MINHA VIDA: GOVERNO MUNICIPAL ENTREGA 10 NOVAS CASAS DO PROGRAMA EM CAMPANÁRIO



    Assim como já realizado na Sede do município, o Governo Municipal de Uruoca entregou oficialmente mais 10 novas casas populares do programa Minha Casa Minha Vida, desta vez no distrito de Campanário. Os contemplados foram selecionados pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Habitação de acordo com pré-requisitos exigidos pelo programa federal. A primeira dama, Lidiane Albuquerque, a secretária da pasta, Grazielly Silva e equipe técnica da secretaria entregaram oficialmente as unidades habitacionais.
   O prefeito Kilsem assegura que “a preocupação não é apenas dar teto aos uruoquenses, mas estrutura de uma vida digna a cada morador do nosso município”. Apesar de todas as obras em execução e as já finalizadas, o maior feito de um administrador é investir na qualidade de vida das pessoas. Entregamos casas e também capacitamos (através dos vários cursos ofertados pelo CRAS) nossos munícipes para que sustentem seus lares. Isto sim é ter dignidade.
A secretária de Assistência Social, Grazielly, ressalta que “a casa própria é o bem mais importante” que uma família pode adquirir. “É a dignidade das pessoas que está em jogo". 
“Eu poderia dizer que a sensação é de dever cumprido, mas não é, porque o trabalho não para por aqui. O projeto do governo municipal através do planejamento estratégico do município é entregar (contruir/substituir as casas de taipas) até 2016, 300 unidades habitacionais”. afirmou. 

Cada casa tem 36,25 m² de área construída, com terraço, sala, dois quartos, cozinha e banheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.