segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

2ª SELEÇÃO PÚBLICA PARA FORMAÇÃO DE BANCO DE SERVIDORES TEMPORÁRIOS


        O GOVERNO MUNICIPAL DE URUOCA, através de sua COORDENADORIA DE RECURSOS HUMANOS E DESENVOLVIMENTO PESSOAL, atendendo ao que dispõe a Lei Complementar nº 001/2013, DE 08 DE MAIO DE 2013, divulga e estabelece normas específicas e define critérios para a abertura de inscrições e realização de processo seletivo destinado a formar um banco de recursos humanos de servidores temporários, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público.
   O Processo Seletivo será realizado pela COORDENADORIA DE RECURSOS HUMANOS E DESENVOLVIMENTO PESSOAL, através de Comissão Executora devidamente constituída por PORTARIA, obedecidas às normas e os requisitos exigidos neste Edital e na legislação correlata.

DAS ETAPAS DA SELEÇÃO
O Processo Seletivo obedecerá às seguintes especificidades:

  • SELEÇÃO 1ª: Análise de Currículo e títulos para candidatos de inscrições deferidas, visando avaliação da capacidade profissional, nas categorias previstas na Lei Complementar nº 001/2013, incisos II e III.
  • SELEÇÃO 2ª: Prova escrita para os profissionais descritos nos incisos I, IV, V e VI da Lei Complementar nº 001/2013.

    INSCRIÇÕES
     As inscrições serão efetuadas no período de 08 e 09 de janeiro de 2014, das 09h às 12h e das 14h às 17 horas na Coordenadoria de Recursos Humanos e Desenvolvimento de Pessoal, localizada na Prefeitura Municipal de Uruoca, situada na Rua João Rodrigues, nº 135, centro, Uruoca-Ceará.
    No ato da inscrição o candidato deverá comprovar que detém as condições previstas que pede neste edital, e ainda apresentar os seguintes documentos:

    Fotocópias nítidas e autenticadas em cartório ou no local de inscrição quando apresentados originais, dos seguintes documentos:

    - Identidade (frente e verso, no mesmo lado da cópia);
    - CPF
    - Título de Eleitor e comprovante que está em dia com as obrigações eleitorais;
    - Certificado de Reservista (se for do sexo masculino).
    - Carteira de Habilitação (no caso de motoristas).
    - Comprovação de habilitação profissional.

    O candidato no ato da inscrição deverá preencher ficha de inscrição e fazer a opção de acordo com a lotação pretendida na forma do anexo I.

  • São condições necessárias para as inscrições:
  • Ter 18 anos completos até a data da inscrição;
  • Ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • Haver cumprido com as obrigações do serviço militar (quando do sexo masculino);
  • Estar em dia com a justiça eleitoral;
  • Possuir escolaridade correspondente às exigências referentes à área e modalidade a qual se candidatou.

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