O GOVERNO MUNICIPAL DE URUOCA, através de sua COORDENADORIA DE RECURSOS HUMANOS E DESENVOLVIMENTO PESSOAL, atendendo ao que dispõe a Lei Complementar nº 001/2013, DE 08 DE MAIO DE 2013, divulga e estabelece normas específicas e define critérios para a abertura de inscrições e realização de processo seletivo destinado a formar um banco de recursos humanos de servidores temporários, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público.
O Processo Seletivo será realizado pela COORDENADORIA DE RECURSOS HUMANOS E DESENVOLVIMENTO PESSOAL, através de Comissão Executora devidamente constituída por PORTARIA, obedecidas às normas e os requisitos exigidos neste Edital e na legislação correlata.
DAS ETAPAS DA SELEÇÃO
O Processo Seletivo obedecerá às seguintes especificidades:
- SELEÇÃO 1ª: Análise de Currículo e títulos para candidatos de inscrições deferidas, visando avaliação da capacidade profissional, nas categorias previstas na Lei Complementar nº 001/2013, incisos II e III.
- SELEÇÃO 2ª: Prova escrita para os profissionais descritos nos incisos I, IV, V e VI da Lei Complementar nº 001/2013.
As inscrições serão efetuadas no período de 08 e 09 de janeiro de 2014, das 09h às 12h e das 14h às 17 horas na Coordenadoria de Recursos Humanos e Desenvolvimento de Pessoal, localizada na Prefeitura Municipal de Uruoca, situada na Rua João Rodrigues, nº 135, centro, Uruoca-Ceará.
No ato da inscrição o candidato deverá comprovar que detém as condições previstas que pede neste edital, e ainda apresentar os seguintes documentos:
Fotocópias nítidas e autenticadas em cartório ou no local de inscrição quando apresentados originais, dos seguintes documentos:
- Identidade (frente e verso, no mesmo lado da cópia);
- CPF
- Título de Eleitor e comprovante que está em dia com as obrigações eleitorais;
- Certificado de Reservista (se for do sexo masculino).
- Carteira de Habilitação (no caso de motoristas).
- Comprovação de habilitação profissional.
- São condições necessárias para as inscrições:
- Ter 18 anos completos até a data da inscrição;
- Ser brasileiro nato ou naturalizado;
- Haver cumprido com as obrigações do serviço militar (quando do sexo masculino);
- Estar em dia com a justiça eleitoral;
- Possuir escolaridade correspondente às exigências referentes à área e modalidade a qual se candidatou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.