quinta-feira, 2 de maio de 2013

1° TRIMESTRE: SECRETARIA DA SAÚDE REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

    Na manhã desta quinta-feira, dia 02 de maio, a Secretaria Municipal de Saúde de Uruoca, realizou no Plenário da Câmara Municipal, uma audiência pública para prestação de contas referente às atividades desenvolvidas no primeiro trimestre de 2013.
    A audiência teve por objetivo principal, prestar contas e informar a comunidade uruoquense, sobre as ações da saúde municipal, conforme determina a lei. Onde o gestor do Sistema Único de Saúde em cada esfera de governo apresentará, ao conselho de saúde correspondente e em audiência pública nas câmaras de vereadores e nas assembleias legislativas respectivas, para análise e ampla divulgação, relatório detalhado contendo, dentre outros, dados sobre o montante e a fonte de recursos aplicados, as auditorias concluídas ou iniciadas no período, bem como sobre a oferta e produção de serviços na rede assistencial própria, contratada ou conveniada.
     Por fim, o secretário municipal de Saúde, Júnior Ferreira, ressaltou a importância da presença e da participação dos representantes legislativos presentes e de cada cidadão durante o encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.