quarta-feira, 29 de abril de 2015

PREFEITO KILSEM É CONTEMPLADO COM PRÊMIO JK - 50 MELHORES PREFEITOS DO BRASIL


     Pela primeira vez, o prefeito municipal de Uruoca, Francisco Kislem Pessoa Aquino foi contemplado com o Prêmio JK - Juscelino Kubitschek (2015), no XIII Encontro Nacional de Prefeitos, que está acontecendo desde o dia 26/04, e se estenderá até o dia de hoje, 29 de abril, em Foz do Iguaçu, no Paraná.
    O Prêmio JK já existe há 13 anos e, atualmente, é considerado o mais importante do Brasil em termos de qualificação e responsabilidade pública. 
    Kilsem foi eleito depois de uma pesquisa feita junto a ministérios, sites governamentais, Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), e de indicadores estaduais.
    O Encontro também está oferecendo mesas de debates, fórum de ideias e palestras com profissionais de renome, que irão possibilitar, aos congressistas, uma troca de conhecimentos e informações na área da Administração Pública.

   Kilsem fez questão de externar a satisfação de estar tendo sua gestão reconhecida, com a outorga do “Prêmio JK 2015”, e disse que o mesmo serve de incentivo para que ele possa continuar com o processo de desenvolvimento que vem empreendendo à frente do Governo de Uruoca. “Nossa meta não é outra, senão, a de dar prosseguimento a todo um trabalho que visa à melhoria geral da qualidade de vida de nossa população, bem como, a de dotar nossa cidade de atratividades necessárias a quem ainda não a conheça”, enfatiza o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.