sexta-feira, 13 de setembro de 2019

SURPREENDENDO A SUA IMAGINAÇÃO: FESTIVAL DA CRIANÇA TERÁ PROGRAMAÇÃO ESPECIAL E GRATUITA EM URUOCA



A comemoração do Dia das Crianças será bastante especial em Uruoca. Para celebrar a data, o Governo Municipal de Uruoca através da Primeira Dama, Lidiane Albuquerque, juntamente com as secretarias municipais, prepararam uma programação com diversas atrações gratuitas para a criançada. Pensando nisso, eles estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira (11), no gabinete do Prefeito, em um encontro de alinhamento de ações para a programação do evento. 

Na ocasião, foi apresentado o projeto do I Festival da Criança onde as secretarias participarão de forma intersetorial, levando os serviços, atividades e muita alegria para todas as crianças. Trazendo serviços que são ofertados pelo governo municipal em prol das crianças, atividades e muita alegria.

“O Dia das Crianças é uma data especial e esperada pela população. Queremos proporcionar uma comemoração feliz a cada uma delas. Para isso, unimos as forças de nossas secretarias para prepararmos uma programação variada. Assim, levaremos atividades para diversas crianças do município e também para os distritos e localidades. Esperamos todas as crianças para participarem dessa linda festa”, afirmou a Primeira Dama, Lidiane Albuquerque. 

Não deixe de prestigiar com toda a sua família, participe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.