quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

OBRAS EM ANDAMENTO: PREFEITO KILSEM TRANSFORMA URUOCA EM UM VERDADEIRO CANTEIRO DE OBRAS


O ano de 2018 foi bastante movimentado em investimentos que beneficiaram a população uruoquense. E ainda restam várias obras que estão em andamento. E o Governo Municipal de Uruoca está transformando a cidade em um verdadeiro canteiro de obras. São várias intervenções em todo o município tanto na sede, distritos e localidades. A Gestão Municipal através do prefeito Francisco Kilsem, vem atuando em várias frentes com diversas execuções relevantes. O gestor está conseguindo driblar a crise que afeta vários municípios no Estado, e continua investindo em obras em todos os setores, educação, saúde, cultura, esporte, lazer e infraestrutura para proporcionar mais qualidade de vida aos Uruoquenses. 

A gestão não tem medido esforços para cumprir com todos os compromissos governamentais, tais como: salário em dias, pagamento do décimo terceiro salário e investimentos em cursos de capacitação de seus servidores. Demostrando competência, planejamento, valorização dos servidores municipais e respeito pelo seu povo. 

Em Uruoca, o governo municipal tem demonstrando que, com planejamento se consegue driblar os momentos difíceis e cumprir com todos os compromissos. Realizando todas as atividades culturais, esportivas, encontros de profissionais, formações, palestras e atualmente vem investindo pesado na restruturação dos prédios públicos e pavimentação nas áreas do município. 

Além do grande desenvolvimento que todas as obras trarão a nosso município, a atual gestão vem captando e aproveitamento a mão de obra especializada local, trazendo desenvolvimento e fortalecimento econômico para nossos munícipes. Ainda nesse mês de dezembro de 2018, podemos citar algumas obras que estão em andamento, tais obras como: 

- Pavimentação pedra tosca (calçamentos) na localidade de Barreiros e localidade de Batatão: 




- Reforma do Cras Ana Garcez Rocha: 




- Reforma da Biblioteca Municipal Farias Brito: 




- CAF – Central de Distribuição Farmacêutica:




- Ginásio Poliesportivo Aniceto Rocha: 




- Areninha de esporte - Contempla apenas uma parte do Complexo Esportivo, que receberá mais equipamentos esportivos a serem executados pela Prefeitura:



Projeto Mais Infância – Praça Antônio Ferreira da Cunha (Castro Alves):



- Reforma de um prédio público para o funcionamento do Almoxarifado Central da sede: 



Com as obras, o Governo de Uruoca atende efetivamente as carências em ações de estrutura e projeto que beneficiem a população em todas as áreas. "Estamos trabalhando todos os dias para uma melhor qualidade de vida ao Uruoquense. O Governo Municipal trouxe para esse ano de 2018 diversas obras de infraestrutura e pavimentação. Acrescento ainda que o trabalho não para por aqui, até o final de minha gestão (2020), vamos construir, reformar e inaugurar muitos prédios públicos. Tenho muitas ideias e projetos a serem cumpridos". Finaliza o Prefeito Francisco Kilsem. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.