segunda-feira, 26 de novembro de 2018

EDITAL Nº. 006/2018 - GAB: SELEÇÃO PÚBLICA PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES TEMPORÁRIAS


Saiu nesta sexta-feira, 23, através do Diário Oficial dos Municípios, novo edital de processo seletivo do Governo Municipal de Uruoca, para a composição de banco de recursos humanos de servidores para atender às necessidades temporárias das Secretarias da Saúde; Secretaria da Educação e Secretaria do Desenvolvimento Social, Trabalho, Empreendedorismo e Renda. Considerando a necessidade da contratação temporária de servidores ante as carências de servidores efetivos.

O Processo Seletivo será realizado pela Chefia de Recursos Humanos e Desenvolvimento de Pessoal, através de Comissão Executora devidamente constituída por portaria, obedecidas às normas e os requisitos exigidos neste Edital e na legislação correlata.

As inscrições serão efetuadas nos dias 26 a 28 de novembro de 2018, das 08:30 às 12 horas e das 14:30 às 16:30 horas, na Chefia de Recursos Humanos e Desenvolvimento de Pessoal, localizada na Prefeitura Municipal de Uruoca, situada na Rua João Rodrigues, nº 173, centro, Uruoca- Ceará. No ato da inscrição o candidato deverá comprovar que detém as condições previstas que pede neste edital e ainda apresentar os seguintes documentos: Fotocópias apresentadas juntamente com os documentos originais descritos a seguir ou cópias autenticadas em cartório: - Identidade (frente e verso, no mesmo lado da cópia); - CPF; - Título de Eleitor e comprovante que está em dia com as obrigações eleitorais; - Certificado de Reservista (se for do sexo masculino).


Confira o edital completo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.