segunda-feira, 22 de outubro de 2018

GRUPO FIOS DE URÚ: ARTESÃS DE URUOCA REALIZAM ENTREGA DE SANDÁLIAS A CEART




O Governo Municipal de Uruoca, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Empreendedorismo e Renda, segue seu investimento e potencialização no Grupo de Artesãos Locais, “FIOS DE URÙ”. O grupo realizou na última segunda-feira (15), a entrega na Ceart (Central do artesanato do Ceará) 30 pares de sandálias da coleção ‘Pé de Urú’, produzido pelas artesãs Niura, Jesus e Elineila.

O grupo tem total apoio do Prefeito Francisco Kilsem e da Primeira Dama Lidiane Albuquerque. Em conjunto com a Secretária do Desenvolvimento Social, Trabalho, Empreendedorismo e Renda, Benedita Pereira, e do Assessor Especial do Prefeito Átila Matos. O intuito deste trabalho, também é de levar aos nossos artesãos locais, mais uma oportunidade para exporem suas habilidades, e incrementar o crescimento socioeconômico no que diz respeito à geração de emprego e renda.

“Agradecemos primeiramente a Deus por ter nos permitido a concluir esse trabalho e a todos que contribuíram conosco. Agradecemos também o apoio dos coordenadores técnicos Dona Zuleide e Léo Jaime”. Ressalta a artesã, Niura Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.