sábado, 19 de agosto de 2017

ENCERRAMENTO DOS FESTEJOS DA PADROEIRA NO MUNICÍPIO












Os festejos de Nossa Senhora do Livramento, padroeira de nosso município terminou nesta terça-feira,15, com a realização de uma grande procissão pelas ruas da cidade. Milhares de pessoas acompanharam o trajeto até a igreja matriz, que contou com a imagem da padroeira.

Foram dez dias de solenidades religiosas, atividades culturais e sociais, leilões, bingos, almoços de confraternizações e festas. O dia mais movimentado dos festejos foi na última segunda-feira, 14, quando o Governo Municipal de Uruoca, realizou a tradicional festa dançante intitulada de Agosto das Antigas, que contou com os grandes show da banda Limão com Mel, Eliane – A Rainha do Forró e com o Forrozão Pé de Serra Chapéu de Couro.

O Gestor do município, Francisco Kilsem, que acompanhou de perto a realização do evento, disse ter ficado entusiasmado com o retorno da motivação e envolvimento dos participantes e comunidade uruoquenses. “Foi uma das melhores festas religiosas e sociais que já tivemos nos últimos anos. Trouxe de volta a cultura dos grandes eventos, na parte social dos festejos. Fico bastante feliz com esse grande encontro de amigos e das famílias que se divertiram num evento que uniu a fé e a cultura popular”, explicou o prefeito.

Confira o Vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.