quarta-feira, 21 de junho de 2017

GOVERNO MUNICIPAL DE URUOCA REALIZARÁ LEILÃO PÚBLICO PARA VENDA DE BENS INSERVÍVEIS


     O Governo Municipal de Uruoca realizará no próximo dia 10 de julho de 2017, leilão público para venda de bens inservíveis ao uso das secretarias municipais. O evento acontecerá na casa do idoso, situada à Avenida João José Silveira, bairro Roberto Dourado. Entre os objetos a serem leiloados tem-se CPU’s, monitores, centrais de ar condicionado, nobreaks, estabilizadores, além de diversos outros tipos de materiais de informática, cozinha e escolares, somando ao todo 12 lotes. A abertura ao público será a partir das 08:00 horas da manhã, onde na ocasião será possível fazer ofertas verbais a partir dos preços mínimos definidos por comissão avaliadora. 
     O edital encontra-se disponível no setor de licitação, na rua pessoa anta, centro, ao lado do prédio da prefeitura, e poderá ser retirado em formato digital por qualquer pessoa interessada. 
     O objetivo do leilão é desfazer-se, de forma responsável e sustentável, de bens que já não são utilizados pela administração pública, além de promover a arrecadação de fundos para auxílio na aquisição de novos bens. O leilão será proferido pelo leiloeiro e assessor especial do prefeito Clerto Anacleto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.