segunda-feira, 3 de abril de 2017

URUOCA SAI NA FRENTE E ADOTA SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE TRANSPORTES VIA CARTÃO


    O Governo Municipal de Uruoca anuncia oficialmente a implantação interna do sistema de mobilidade inteligente através de sistema de abastecimento de transportes via cartão.
    O sistema “ticket log” é a garantia de uma gestão segura, transparente e sustentável de frotas de veículos oficiais. O objetivo é sanar desperdícios e minimizar despesas com abastecimento de veículos.
     Eficiente, o novo sistema permite ao gestor o gerenciamento em tempo real de todas as transações realizadas por veículos oficiais e locados, possibilitando a elaboração e avaliação de relatórios com completude e precisão. Preza pelo princípio da economicidade, uma vez que permite ao usuário optar pelo fornecedor com preço mais acessível.
     A implantação, inedita na região em municípios de pequeno/médio porte, faz parte de um pacote de medidas adotadas pelo prefeito Francisco Kilsem, que aposta na sistematização de procedimentos administrativos de rotina para um melhor controle e gerenciamento das contas públicas, enfatizando sempre a responsabilidade e transparência.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.