quinta-feira, 20 de junho de 2013

OUVIDORIA MUNICIPAL - SUA VOZ MUDANDO A CIDADE


   O objetivo da Ouvidoria é de aproximar a sociedade da instituição, mediante a implementação de canais de comunicação, por meio dos quais transitem solicitações, informações, reclamações e sugestões, com vistas à correção e ao aprimoramento dos atos administrativos e de gestão praticados no âmbito dos órgãos e entidades da administração direta e indireta municipal, bem como relativos aos serviços prestados por este Ente Público.

São algumas competências da Ouvidoria, no âmbito do Município de Uruoca:
  •  Contribuir para a melhoria da gestão pública e dos órgãos;
  •  Estreitar o relacionamento com o cidadão e contribuir para ampliar o controle social, fortalecendo a cidadania;
  •   Contribuir para que sejam corrigidos e evitados erros, omissões ou abusos ocorridos na prestação dos serviços públicos;

Mais informações no Site Oficial do Governo Lei Nº100/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.