A Ouvidoria é um canal que recebe toda e qualquer manifestação referente ao Poder Executivo Municipal.
É o elo entre o cidadão e o Município. podendo ser definido ainda como:
- O direito de manifestação sobre os serviços que o Município presta.
- A necessidade de saber o que o cidadão pensa sobre a atuação do Município.
- Um canal de comunicação à disposição do cidadão (internos e externos).
Uma reclamação é a última oportunidade que um cidadão lhe dá para que você possa melhorar seus serviços.
Para que serve?
- Assegurar ao cidadão-usuário, o exame de suas reivindicações.
- Buscar a melhoria da qualidade no serviço público prestado no Município
- Fortalecer a cidadania ao permitir a participação do cidadão.
- Garantir o direito à informação, orientando o cidadão sobre como obtê-la.
Ou seja, Serve para valorizar a importância da sua opinião. Sua missão é sugerir medidas de aprimoramento e buscar soluções para os problemas apontados.
Brevemente estaremos disponibilizando os endereços de e-mail, formulário e telefone desse novo elo, implementado pelo Governo Municipal.
ola queria saber porque os jovens de uruoca não tem os mesmos direitos de pratica esporte no ginásio ou no estadio,aqui o direito só vale pra uns e outros não deveremos ter todos os mesmo direito...
ResponderExcluir