quinta-feira, 26 de novembro de 2015

ESCOLA NOTA 10: E.E.F MURILO AGUIAR REALIZA SOLENIDADE DE HOMENAGENS ESPECIAIS


     Após receber do Governo do Estado do Ceará, a premiação de Escola Nota Dez/2014. Estando entre os melhores resultados de alfabetização, tendo por base o Índice de Desempenho Escolar – Alfabetização - 2º ano do ensino fundamental (IDE-Alfa), a Escola Murilo Aguiar realizou na noite desta quarta-feira (25), uma solenidade de homenagens aos alunos, pais, núcleo gestor e gestão municipal, categorias fundamentais para o alcance desse grande resultado.

      O prêmio recebido mais uma vez pela unidade escolar tem como finalidade reconhecer o esforço das escolas públicas para elevar a aprendizagem das crianças. Os dados do Spaece são utilizados no trabalho desenvolvido pela Secretaria da Educação (Seduc), na definição das políticas educacionais no âmbito do Estado, destinadas à colaboração com os municípios para a melhoria da qualidade do ensino.
       O evento contou com a presença do prefeito Kilsem, da secretária de Educação, Sheila Andrade, equipe técnica da secretaria de Educação, bem como de toda a comunidade escolar da unidade de ensino. Para o gestor, "a premiação conquistada mostra o crescimento na qualidade de ensino do município, uma vez que, Uruoca nunca tinha alcançado metas tão altas como até então, se consolidando com uma das melhores educações do estado", destaca.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.