sexta-feira, 9 de outubro de 2015

JUNTOS PELA PRIMEIRA INFÂNCIA: MUITO SUCESSO E ÊXITO NA II SEMANA DO BEBÊ DE URUOCA


    O Governo Municipal de Uruoca juntamente com a Comissão Pró-Selo UNICEF, realizaram a II Semana do Bebê de nosso município no período compreendido entre 05 a 09 de outubro de 2015, com grande participação de gestantes, mães e bebês, com o objetivo de fortalecer as políticas públicas desenvolvidas junto à primeira infância em nosso território, destacando ações voltadas a este grupo específico.

    Com uma programação intensa, a semana contou com excelente participação da população alvo da ação, grande envolvimento dos profissionais e da Comissão Organizadora.
   O ponta pé inicial da nossa semana aconteceu com expressiva participação na solenidade de abertura que ocorreu ás 8:00h do dia 05 de agosto no paço municipal, contando com a presença de autoridades, secretários, profissionais da saúde, educação e assistência social, pais e alunos.
    Ao longo da semana foram abordadas as questões: Vacinação, Amamentação, Saúde Bucal e da Alimentação na primeira infância com ações realizadas com encontros e palestras voltadas ao público alvo da mobilização. Além disso tivemos cineminha, com duas sessões especiais de filmes com pipoca. Dia de diversão com brinquedos infláveis, esculturas em balões e brincadeiras na sede e distritos.
     O ponto alto da semana aconteceu com a sessão de Shantala e com a grande caminhada com sorteio de brinquedos e guloseimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.